terça-feira, 15 de dezembro de 2009

-Tudo uma grande Cena



Olhando o relógio a cada segundo, isto me deixava ainda mais estressada, parecia que o tempo insistia em ficar parado logo quando eu mais precisava dele, logo quando chegou o dia, o nosso dia, quando eu ficaria a amostra para todos me verem e perceberem o meu potencial, não podia falhar. Enquanto isso eu passara o pó, tentando deixar minha pele impecável- como se isso fosse possível- ficara gravando e repetindo o mesmo texto varias vezes, rezando para não gaguejar ou então cair em meio de tantas pessoas, aquela era a minha estréia e nada iria acontecer, era isso que eu repetira tantas vezes antes das falas.  Toca o sino e eu vou estrear a minha gloria, dentre a platéia estava meus pais e minha tão amada avó que insistira para não perder sua neta predileta fazendo a perça da qual ela tanto escutara eu falar, procurei um pouco mais e vi, lá no canto, aquele quem eu amava e pedira para ser meu, talvez ele estivesse prestes a me perceber. Começo a falar e depois disso não penso em mais nada, só atuo.  Chega o ponto auge da perça, é quando meu belo e querido amor declara-se a para mim, mas quando esperara pela suas palavras vejo que ele saio do palco e foi direto a garota que estara lá sentada, e dissera as palavras que deviam ser destinadas ao meu eu que estava interpretando, até ai percebi que era uma declaração para seu amor, olhei de lado e o vi olhando atentamente aquela declaração, e tinha certeza de que ele faria isso para mim, meu belo amor, algum dia... então meu par amoroso aparece e retorna a suas falas, desta vez destinada a mim, termina toda a cena e vamos para os agradecimentos.  Indo ao encontro dos meus pais, do lado de fora do teatro,  e lá vejo meu tão amado príncipe beijando a empregada, me sinto podre por dentro, e em meio a chuva saio correndo sem nem ter força em minhas pernas, mas pretendia correr para mais longe possível, sem aquentar mais, me abaixo e me derramo em lagrimas, foi quando meu felipe encontrou-me e levou até o táxi, entrando também, lá eu estava frágil, não sabia o que estará fazendo e quando me dou conta estava o beijando, e mesmo envolvida em dor percebi que aquele beijo significava muito mais do que um simples beijo...

Nenhum comentário: