quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

-Transformação

Sentada, ouvira musica na hora do intervalo,já virara um abito, a convivência com meus colegas de classe já me era insuportável, não entendiam, e nem faziam o esforço para tentar entender o que se passara em minha vida, o vazio que eu sentira a cada momento que vira em seus olhos a minha face gravada, meu rosto de tristeza, eles não eram a fim de disfarçar o dó que sentira por mim, depois daquele episodio do qual eu não conseguira nem me lembrar. Teria de conviver com isto até as aulas acabarem, quando eu pretendia fugir para marte, júpiter... qualquer planeta do qual não fora este, qualquer planeta do qual não soubessem quem eu seria...
Sentia varias vezes as pessoas me olharem pelas costas, eu tinha certeza que escutara meu nome nas conversas, estava ficando maluca, paranóica, já não sabia se era eu que me afastara de meus colegas ou eles de mim. Cada vez que eu o via, a dor se intensificava, se tornara mais forte, a cada olhar, a cada gesto ou palavra, sentia que se o visse mais uma vez, não conseguiria me segurar, não conseguiria guardar aquela vontade de correr e dar-le um beijo... é, eu realmente estou ficando maluca, não tinha outra explicação para isto. As musicas, os filmes, as lembranças... tudo me lembrara ele, a solidão aperta, e o que eu sentira antes, que era para diminuir só faz aumentar. Sentada olhando para tão longe que nem eu mesma sei para onde eu olhara, ele se aproxima, o mínimo movimento e eu já sabia que era ele, mas... depois de tudo, ele ainda queria me ver...? Se sentara do meu lado, me olhara bem nos olhos e dissera as palavras que marcou para sempre minha memória ‘ eu estou aqui, e nunca vou esquecer do que você fez, e como inevitável também nunca esquecerei você’, as lagrimas escorreram sem o meu comando, e vendo ele partir , eu esperei que nunca mais voltasse.

2 comentários:

Giovana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Giovana disse...

LeGAL!Amei!♥