quarta-feira, 16 de dezembro de 2009


Acabara de levar o maior fora de minha vida, e lá estava eu, em casa me empanturrando de doces enquanto acontecia o baile do século, o que podia fazer? No momento, festas estão banidas dos meus pensamentos, estava muito deprimida depois de tudo, mas posso admitir que umas das causas que ajudaram foi a falta de par, ninguém queria chamar a garota que acabara de ser dispensada pelo cara mais pop do colégio. Aparti da li era só eu e eu mesma, até meus “amigos”, se é que posso chamá-los assim, me deixaram na mão, eles me ignoravam sem nem disfarçar, aquilo foi uma faca em minhas costas. Naquele momento eu teria que tomar uma atitude sobre minha vida e encarar os fatos: eu já não era mais popular. Mas ai vocês se perguntam se meu namoro com Josh era só um meio para me tornar popular, resposta: sim. Ele era um pateta, mas percebi que se eu queria ser notada naquele colégio teria que me envolver com a pessoa certa. Mas voltando ao meu empanturramento, meus pais iam direto no meu quarto perguntar se eu supostamente estava bem, mas bem não era a palavra certa para se usar nesse caso, estava péssima e eles viam em meu rosto vermelho de tanto chorar, me sentia gorda e feia.
Quando estava já pegando em um sono assistindo ‘No balanço do amor’,escuto uma musica meia esquisita, vindo de fora do meu quarto, vou até a sacada e me ponho a rir daquela cena hilária, Josh estava cantando umas musicas do tipo beeeeeem antigona, acompanhado de seus amigos, era uma serenata mas não conseguia parar de rir, ele disse que fora tudo uma brincadeira e que me adorava, eu mandei um beijo, o som começou a ficar distante e me acordei, era um sonho, só podia ser. Nossa, hoje eu teria que ir para o colégio depois de uma festa, todos estariam comentando. Espero que eu fique firme e forte não quero ser motivo de chacota... então é isso.

Nenhum comentário: