segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Só uma Noite de Lua...



Era uma noite de Lua Cheia, e eu a admirava como quem admira a face da criatura mais bela já vista, estava inundada em pensamentos, voara tão alto que já me esquecera de onde estava, sonhava com aquele do qual não citarei o nome, queria que o mundo de minha mente durasse para sempre, me levando a qualquer lugar que for. Dentre tantos pensamentos me deparo com sua voz aveludada atrás de mim, viro-me para te vê, vê a tua face que agora tanto repulguino, você me dizia coisas tão belas, queria que casar-se comigo, mas eu não me vira em seu mundo de realeza, não me vira prendida em um mundo que me fazia sofrer o tanto quanto eu vira te fazendo sofrer, mas você não aceitara os fatos, insistira que eu era a pessoa com quem querias passar toda a eternidade. Começa a tocar a valsa da qual você me ensinara a dançar, em um pedido não muito longo me leva na dança, em meio a aquela discussão, olho em teus olhos e digo-lhe que não queria viver assim com você vive, e em um ato não muito pensado, joga-me contra a escada, escuto anunciarem meu nome, a ultima coisa que escuto... De alguma forma eu conseguia vê você ao meu lado, percebendo o que acabara de ter feito, matara a mulher que tanto ama, e carregaria o meu peso em suas costas, um peso que eu não deixaria de cobrar...

2 comentários:

Anônimo disse...

Amei!!=)

giovana disse...

Amei!=)