quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

-O que aconteceu?



Agora a raiva se ocupou de tudo, das lembranças, pensamento, do meu coração... porque tinha de ser assim, minha vida instantaneamente se transformou e pó, meu coração se esculpiu em pedra, meu rosto se derreteu em lagrimas, estávamos tão bem, que ainda não creio do que acabara de acontecer, queria acreditar que fora um mal entendido.
Pensava que seria para sempre, para sempre... só em sonhos e contos, acreditar em amor verdadeiro é pensar que papai Noel existe. 
Mas, para todos os efeitos, queria que aqueles momentos voltassem, quando eu apertara sua mão depois de  um susto,era no teu abraço que eu me perdia entre pensamentos, era sobre teu olhar que exigia perfeição, sobre teu beijo que falhara minha memória tantas vezes, isso me fazia feliz, isto me fazia clamar por mais.  Quando você me jurou sobre as estrelas,aquelas estrelas, que amaria a mim eternamente, me abraçaria toda vez que eu sentisse medo,  foi lá, naquele momento que eu te jurei, que todo o meu coração pertenceria a você, que todo meu amor seria destinado único e exclusivamente para você... eram só palavras vazias, palavras que não tinham sentido, palavras... eram só palavras. Em minha mente isto não se encaixava, o amor parecia tão real, tão verdadeiro e profundo... tudo atuação, era só mais uma em sua coleção, mais um troféu, mais um jogo, nada significou, nada...      Ao me lembrar disso, meu coração se parte, meus olhos doem, minha vida fica sem sentido, minha vós perde o tom, minha cabeça gira. A angustia de pensar em tudo o que ouve é muito maior do que deveria ser, ele nunca se lembrara dos dias que vivemos, não duvidaria se ele esquecera de meu nome. E quando tento levantar a cabeça de nada adianta, sofrendo por alguém que me faz sofrer, isso não faz sentido, lembrando de seu rosto, de todas suas manias, de todas suas loucuras para explicar que me ama, um amor que correspondi, um amor que achei que seria verdadeiro, que me faria feliz.

Nenhum comentário: