segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Só MAIS um Sorriso .





Era para te ver as 3 horas, mas me atrasara por menos de 1 hora. Eu te vira logo quando cheguei, meu suspiro de alivio não foi nada discreto, na verdade, acho que seu súbito sorriso se deveu a isso, eu sorri também, num ato de educação, mas confesso que sentir-me com vergonha.   Você se aproximou, me disse o ‘Oi’ mais belo que eu já vira em todo e qualquer lugar, meus olhos se fixaram em teu rosto, procurando algum defeito, alguma coisa que o tornasse mais real, mas a única coisa que vi foi a face de uma pessoa perfeita, uma pessoa que se encaixaria com qualquer outra, menos a mim, senti uma pontada de inveja da garota que um dia o conquistaria, faria com que esse sorriso angelical aparecesse mais vezes.  Enquanto estava nesse lugar onde eu comandava, escutei um pigarro, peguei a câmera, e em flashs eu via aquela beleza se disfarçar em uma mascara fútil, idiota e estúpida, vi aquele sorriso se desmanchar em caretas, era só mais um sorriso bonito,mais uma pessoa que veste prada...

A.Pietraa

"eu simplesmente queria encontar um amor , continuar ao lado dos meu amigos e ser feliz, muito feliz !"
D'laRochaa


6 comentários:

Meus desabafos :) disse...

Eu já sonhei com alguém assim,sabe?E no final, era apenas uma ilusão idiota :(

Mas na hora certa iremos encontrar o nosso amor *_*



beeeijos.

Amanda Pietra disse...

Um diaa a pessoa certa vai atravessar o nosso caminho...

Gabriela Marques de Omena disse...

a verdade é que quando se tem um companheiro amante ao seu lado, não se tem amigos. O ciúmes domina e nunca viverá em paz. E então chegará a hora em que voce terá de escolher entre amigos ou um amor.
Passei por isso e fiquei com os amigos, amores só trazem infelicidade.


Beeeeeeeeeeijos, boa sorte e estou seguindo. Tão novinha e poderosa na escrita, gostei de ver!
feliz 2010

Anônimo disse...

aai que lindo *-*
você escreve muito bem garotaa !
espero que algum dia a gente ache mesmo o nosso perfeitinho sem máscaras... =/

Mariana Andrade. disse...

o amor chega quando a gente menos espera, querida. ele tem que ser emocionante e surpreendente, tem que vir de mansinho e sussurar nos nossos ouvidos, não é?
lindo texto, amor, mas tenho um toque pra ti. toma cuidado com a ortografia, querida, porque alguns errinhos deixam o post com um visual pobre, vocÊ me entende?
um exemplo de erro ortográfico no seu blog é que você escreveu "Abtantes", e o certo seria "Habitantes". sabe o que ajuda muito quando você não sabe que palavra usar? eu não uso o navegador explorer ou mozilla, eu baixei o google chrome pra mim, e ele deixa aqueles tracinhos vermelhos debaixo das palavras erradas, igual no word, sabe? aí você pode corrigir na hora! é bem prático.
beijão pra ti, querida :*

Amanda Pietra disse...

Vaelu pelo Toque Marii, meu word foi trocado e está sem corrigir, ai fica mais dificil e tal, mas eu vou fazer o possivel! (:

Amanda, Obrigadaa xD, e com certesa encontraremos! ;)