terça-feira, 19 de janeiro de 2010

O que Faço?

-->
Capitulo 1
-->
Eu o olhava discretamente, quem quer que seja aquele garoto, me chamava muita atenção.  Quis ir lá, falar com ele, e varias vezes treinei o que dizer, não queria parecer uma idiota que não tinha nada mais o que fazer além de dar em cima de garotos... aquilo estava me deixando maluca, eu sabia que não era nada daquilo mas queria do mesmo jeito causar boa impressão, varias vezes disse um Oi enquanto passávamos pelo corredor, mas o que falar além daquilo? Um garoto que eu mal conhecia, que mal fez parte de minha vida, e já estava revirando tudo, me deixando atordoada.  Eu ficava olhando enquanto as garotaspopulares  mostravam aqueles peitos, que nada mais era do que enchimento, fala serio, ali tinha mais papel do que no meu banheiro, mas mesmo assim sentia inveja delas, não se importavam em chegar perto daquele garoto, na verdade perto até de mais...  Fui varias vezes para a biblioteca para consegui distancia daquelas cenas, mas ele estava lá, Droga!Drogaminha dependência se tornava evidente, parecia até que eu ouvia seus amigos comentarem, falarem da garota ridícula que tem uma paixonite idiota por aqueles olhos castanhos...  Em casa, meu refugio era a vitrola que meu avô me dera depois de muito eu insistir, aqueles sons antigos, os discos de vinil, tudo aquilo me fascinava...

10 comentários:

Carolinne disse...

Nossah muito legal o capítulo! É a pura verdade que muitas e muitas garotas viveram e vivem "eu já passei por isso" " mais foi ele que veiu até mim " Eh da vida!

Muto bom mesmo viuuu, está de parabêns! :D

Meus desabafos :) disse...

Ah, eu também gostei bastante :D

Mostra como existem garotas idiotas;ARGH.Mais continua a história sim,very coool!


beeijos *_*

Paula Guimarães disse...

heheheheh pois é amo morangos!representam todo um sentimento para mim, além da fruta em si, representam algo muito maior...
não se preocupe, está falando com a pessoa certa, tb sou super loira hauahauhauahau
não se diminua por isso, nós loiras somos tão capazes quanto qualquer outra pessoa com outras cores de cabelo!rsrsrsrs
beijão flor!

Isadora Beatriz disse...

Adorei a história, vou continuar a ler, seguindo ;*

beijos, isa.

Insights disse...

u lá láa, continuaa a historiaa, tá otimo *-*
Se continuar, dá u jeito de me avisar que eu venho aqui sópra ler.
beeijos, to te seguindo ;*

Gabriela S. * disse...

ADOREEI,o blog ta lindo os textos tbm.
To seguindo passa no meu ?

Lívis disse...

Histórias adolescentes são tão legais. Amei *---------------*
Posta o resto
Eu quero ler, e ver se ele vai notar ela.
Beijos

Anônimo disse...

adoro Webs, posta o resto bjs amr

Anna disse...

Ain, que bonitinho. Super me vejo nessa história - se recusando a ser uma garotinha apaixonada e, ao mesmo tempo, completamente boba =)

Anônimo disse...

sou um menino mas estou como você e estou profundamente apaixonado por você.eu queria te dizer isso mas não consigo por que tenho medo de você não gostar mais de mim como amigo.o texto é exelente.