quarta-feira, 21 de julho de 2010

Porque muda? .



Tudo estava me consumindo aos poucos, tirando parte a parte do que restava das lágrimas secas no meu rosto. Pessoas de uma felicidade plena com sorrisos falsos, elas me davam vontade de correr ao encontro do meu destino óbvio, onde a escuridão era só mais uma das conseqüências ... Quem disse que me importo com elas?  Foi quando a realidade se tornou abstrata, e a água seca, o sol gelado. Assim, minhas palavras em cartas, algumas folhas rabiscadas e jogadas em meu quarto, nada me fazia sentido pelo simples fato de não ter sentido. Era algo difícil de explicar, e impossível não dizer,é o que sinto aqui e agora. E não,não dá pra me ajudar, dispenso sua caridade.

Ouvindo. KT Tunstall - Other Side of the Wolrd.

5 comentários:

Dhiéssica de Lima disse...

Gostei do texto...


BeijOos...

Anônimo disse...

É um belo texto. Sei como é complicado descrever esse tipo de sentimento, e o quanto é agonizante não conseguir descreve-lo.
Melhoras.

Meus desabafos :) disse...

Hm, é estranho quando nos sentimentos assim né? Parece que nenhuma palavra parece o suficiente para descrever nossos sentimentos.Sei bem como é isso!
-
Adoro seus desabafos :)


Beeijinhos!

Karen Lima disse...

" Era algo difícil de explicar, e impossível não dizer,é o que sinto aqui e agora. " - Algo bem complicado, é, você deve saber disso. E como não posso te ajudar, só posso desejar que tudo fique bem, se cuida garota :*

Camille Alexis disse...

tá ok não sei o que cometar, mas acho que pra você, meu silencio faz todo sentido,talvez nem todo, mas faz algum, bem compreendo seu silencio, ou costumava compreender, pirei legal agora :P normal sempre acontece quando estou a sua volta (: e como eu disse que ia comentar em tudo tinha que escrever alguma coisa