segunda-feira, 19 de julho de 2010

Don't Love You .




Não sei porque, mas te ver partir novamente já não me faz sofrer como antes, eu já não sinto a mesma dor, aliás, não sinto mais dor alguma. Você não é mais aquela pessoa que fazia falar besteira e rir com nenhum motivo, agora não passa de um estranho.  Tudo que me fazia lembrar você, eu fiz questão de apagar, acho que foi bem melhor assim.
Agora eu sei o que é melhor pra mim, e o melhor no momento é esquecer o passado e viver o presente.  É agora eu acho que finalmente consegui concluir o que o amor é pra mim atualmente, são 4 letras, com duas vogais e duas consoantes, nada mais que isso.  E eu finalmente to pronta pra dizer que, eu não te amo.

9 comentários:

Dhiéssica de Lima disse...

Gosteii!


BeijOOs...

Carla Santos disse...

Adorei!:D
Como por vezes e complicado dizer,compreender a veracidade dos nossos sentimentos!Podem ser tao confusos!:S

Daninha disse...

Direta e reta neh?!
oaspk'
Beijos

Larissa disse...

É bom libertarmos do que não nos fazem bem, mesmo que algum dia tenha feito. Se desvencilhar do que faz mal é nos fazer viver :)
Adorei.

Um beijo.

Amanda Menezes disse...

Acho que nunca conseguirei falar isso =/ E bom, se conseguir vai ser o pior dia da minha vida.
Beijos
Mandy

Luck! disse...

E finalmente...
I don't i love you..
e é tão incrivel, quando passar o tempo a gente chega a pensar que nunca amou!
é tudo tão momento! chega a ser comico, quando passa!

Karen Lima disse...

o amor é tão engraçado, né!
estou passando por isso, mas ainda não tenho a coragem de dizer "eu não te amo".
Bom, adorei seu post, você conseguiu passar sinceridade e verdade. *-*
Ah, eu quase pirei quando vi seu comentário em meu blog. Muito obrigada por seguir. E também estou te seguindo, beijo e se cuida garota :*

Meus desabafos :) disse...

Eu estou me sentindo assim agora.É melhor assim, não é?Quero dizer, ficamos tão dependentes do amor quando estamos com alguém.E é bom quando 'desligamos' dessa pessoa , já que nosso coração não o quer mais por perto.Anyway :)


Beeeeijoooos!

Camille Alexis disse...

"e o melhor no momento é esquecer o passado e viver o presente." é o que eu costumo dizer, e me pego pensando em você dizendo isso pra mim também. Claro que eu aceitaria, tudo que lhe faz bem, me deixa bem, masmo que me faça mal, seu sorriso já vale a pena(: Meu apelido é ninguém, fico com medo de me tornar exatamente isso pra você, Ninguém -vou dormir, depois deixo mais comentarios (: