quinta-feira, 29 de abril de 2010

Era aquilo que machucava .


E por fim, enquanto chorava, soube que tudo não passou de um jogo, um jogo onde não há uma segunda chance, só mais uma persa em um tabuleiro usado para driblar os problemas... Descobri que aquelas palavras já eram esperadas desde o momento que me disse Eu te Amo, desde nosso primeiro beijo sabia que sentiria sua falta, então era isso, a chuva que caia lá fora era simplesmente para me arrancar suspiros e acompanhar-me em um profundo desabamento. E em minha aula de matemática raciocinei e somei burrice mais imaturidade, elevado a esquecimento e subtraído por amor, o resultado foi claro, = eu necessito de você.

8 comentários:

Amanda Menezes disse...

Aaai que lindo *---* Amei esse texto. Principalmente o final "E em minha aula de matemática raciocinei e somei burrice mais imaturidade, elevado a esquecimento e subtraído por amor, o resultado foi claro, = eu necessito de você." Lindo lindo lindo. Parabéns.
Beijos
Mandy

Caroline Farias disse...

Ahh que liiindo *-*
Adorei aqui, estou a seguir.
beijo

Meus desabafos :) disse...

Que lindo, porém triste ~

Beeijinhos;

Maísa Guimarães disse...

pi ! tu sumiu
aparece mulher ' ;**

Luck! disse...

qeeeeee lindooooooo..
tá precisada msm, pq essa equação n faz nenhum sentido..
mas tudo sempre acaba msm..
vc precisa eh de amor.!

Anônimo disse...

Muito criativo,mais vc presisa mudar de repertório.Todos os textos fala de UM AMOR PERDIDO fica muito chato e cansativo.Mas veja pelo lado bom...não esta tão ruim assim.
te amo
bjss!!!

Amanda Pietra disse...

Alguém me ama, e diz que meus textos são todos iguais Hmmm. bem, se acha isso adoraria saber quem era , Sério (: Não estou muito mais inspirada como antes... ou se um dia tive inspiração '-' Preciso de ajuda õ/ Alguém se dispõe? (:

Unknown disse...

Poww, Bem legal hein e emocionate