domingo, 11 de abril de 2010

As Palavras .

                  Ela estava chorando, o que denunciou foi seus olhos vermelhos olhando para mim, pois as lagrimas poderiam muito bem se disfarçar de chuva, a chuva que agora caia no espaço entre agente. Ela correu e me abraçou, em seu abraço agora sabia que o final que estava próximo agora chegou, e que o Adeus seria inevitável. E numa caixinha de veludo, ela me entrega o seu anel, um anel que lhe dera em seu aniversário. Em um breve olhar , nossas testas de juntaram, e senti a chuva cair mais forte nesse momento, foi quando meu coração estava sendo quebrado de uma vez, a chuva aumentou e ela foi embora sem olhar para traz, deixando um vazio de palavras...

- Poutz, passei 1 semana sem postar :s, poow, foi mal, estava esperando um novo capitulo para o 'Meu completo Vicio'   mas não me veio nada na cabeça, ainda mais por ser uma história veridica ...   Espero que me desculpem (:   - e fica essa história que acabei de fazer .   ;*

4 comentários:

Amanda Menezes disse...

Adooorei demais, perfeita. Nossa, a cada letra que eu li, eu imaginei a cena. Perfeita *---*
Beijão
Mandy

Maísa Guimarães disse...

ameeei , lindo pietra
aain as lagrimas ;/
beijo ;**

Vitória Doretto disse...

Oi! Adorei aqui! è muito lindo!
E seus textos então... são lindos!
Parabéns! Sempre que puder vo passar por aqui... :)

bjão =^.^=

toxiic s. ♥ disse...

lindo texto *--*
imaginei a cena +1
adorei. seguindo já!

beijinho ;*