quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Do incerto que é viver

Estou indo embora, na expectativa de me perder pois nos encontros que tive só me restaram as despedidas. Estou indo embora, levando de palavras um pouco das mentiras que me confortam e das verdades que me atormentam. Que para o futuro eu reserve o incerto.

2 comentários:

R. disse...

Cuidado com o que postas guria!
São mensagens a se refletir, mas levando para a psicologia o que posta na verdade reflete o que sentes na tua alma. Procura ajuda!
Não procure ser orgulhosa, como também não leve isso como uma ofensa, mas saiba que se falo deste modo é por que lhe dou com pessoas que têm este tipo de reflexão sobre a vida e as coisas e o resultado disso tudo foi o suicídio ao "auge" do sucesso que o mesmo tivera como ator e escritor.

R. disse...

Provavelmente discordarás dos meus comentários, porém imagino que ja tenha ao menos refletido sobre a morte...
Segue indícios sobre a morte dele através de suas postagens em seu blog. Da mesma forma que ele escrevia ele se suicidou.

Meu refúgio se tornou inóspito,
sem saída, sou eu ou a vida?
Sem perspectiva, sem saída!
sem saída!

-Tenho medo que eles batam na porta!
- Batam na portam ou batam à porta?
- Não é tudo a mesma coisa?
-Não!

-Mesmo assim, tenho medo, tenho medo, tenho medo!!!

Sinto o choro do meu coração, sua angústia é avassaladora...Tentei por muito tempo dormir... Sem êxito, e pensando na possibilidade de ficar longos meses longe de ti senti-me fortemente impulsionado ao suicídio, lembro-me dos momentos que passamos juntos, cuidando um do outro, foi incrível, maravilhoso, peço a Deus tua presença pois tua ausência me perturba, tenho medo de não aguentar, pois o pior está deitado sobre minha sobra...