sábado, 1 de setembro de 2012

Prefiro que não entendam

Que a realidade se torne tolerável e as palavras que flutuam numa mente insana façam mais sentido do que as que saem da minha boca. Ao menos assim, minha estupidez será considerada loucura.

4 comentários:

Ceres disse...

Para que sua "estupidez" seja considerada loucura, as palavras que saem da boca que deveriam fazer mais sentido do que as que flutuam em sua mente, acho.
Boa reflexão. Só não se esforce demais, algumas pessoas apenas não compreendem. Nenhuma antena capta todas sintonias ao mesmo tempo.

Anônimo disse...

Voce tem um talento incrível para escrever. Aparenta ter uma mente que não é bagunçada nem insana, mas que funciona diferentemente do comum, de uma forma única. Se voce usar bem esse seu talento será uma genia. Voce escreve de uma forma diferenciada e isso a torna especial e diferenciada. Te conheço pouco e voce me parece meio doidinha, espontanea talvez seja a palavra correta, mas mesmo te conhecendo pouco, me exito por ti tanto pela beleza quanto pela inteligencia. Voce é uma garota com um bom conteúdo e isso vale muito. Aproveito pra dizer que invejo (mas não com maus olhos) a sua capacidade de escrever de forma tão diferenciada. Boa sorte na vida

Rementente: M.A.L

Anônimo disse...

Você está muito longe de ser estúpida e ter uma mente insana ... Você tem um talento incrível !

Anônimo disse...

Você está muito longe de ser estúpida e ter uma mente insana ... Você tem um talento incrível !